quinta-feira, 5 de agosto de 2010

♪. Por que parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?!
Como num filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?
2 meses... que de início pareciam infinitos!
Quantas pessoas devem pensar e muitas chegam até a perguntar: "Meu Deus, como você aguenta?"
Como aguento???
Vou te contar, não é fácil não, mas o "Meu Deus" dito no início da pergunta mais comum, é Ele quem me dá forças, isso mesmo, DEUS! Se não fosse por Ele eu jamais conseguiria lutar contra essa saudade dilacerante. Outra frase comum, e realmente verdadeira: "Até aqui nos ajudou o Senhor!". E como ajudou! E sei que sempre ajudará!
Agora, faltando apenas algumas horas para toda essa angústia ir embora - como água pelo ralo, não, melhor, como se eu pegasse o pó de pirimpimpim e mandasse ela pra bem, mais bem, bem longe do meu coração - começo a sorrir a toa, como em fim de filme romântico, onde tudo dá certo. E vai dar, quero dizer, já deu, afinal é amanhã, 06 de agosto. Já se passaram os 2 meses, agora vejo que foram finitos!
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?
É, não precisa, mas é melhor ?!
Estar perto é incrivelmente melhor! ;)

Ah! De tanta ansiedade, a música dessa noite será do Jorge Vercilo:

"Quase sexta-feira e eu ainda nem dormi por lembrar
Da sua maneira de falar e de sorrir
Talvez por isso estou feliz e vou pedir ao céu por seu amor
Já é madrugada, só na longa estrada eu vou..."

Só, só essa madrugada! Depois? Adeus saudade!!!!! =D

(Mariana Baroni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário