quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu li...


Acabei de ler esse livro maravilhoso! Assim como em "A menina que roubava livros", Markus Zusak arrebentou!
A história é linda, jovem e encantadora!

Quando li "A menina que roubava livros", chorei copiosamente. Isso não é novidade, pois quase sempre choro no final do livro, Fábio que o diga. amor?
Mas dessa vez não chorei, apesar de estar com um nozinho gostoso na garganta! Na última frase desse livro, ao invés de lágrimas, eu abri um leve sorriso! Quase que em câmera lenta!
Estou louca pra contar o final, mas isso é ruindade ? É muito mais prazeroso descobrir sozinho! :D

"Eu sou o mensageiro" tem uma mensagem LINDA! Eu li, e com certeza, recomendo!


Para terminar essa postagem, vou deixar um trecho que achei lindo:

"... Às vezes as pessoas são bonitas.
Não pela aparência física.
Nem pelo que dizem.
Só pelo que são." (pág. 199)

Nenhum comentário:

Postar um comentário