quinta-feira, 8 de julho de 2010

Encontrei!

"Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera." (Martha Medeiros)

Na foto: Fábio e Thayane!

Eu sempre soube que Deus colocou um homem na minha vida que era diferente de todos os outros, com qualidades incríveis, admirado por muitos... Mas hoje, eu percebi, quero dizer, eu tive a certeza ainda maior que estou com a melhor pessoa do mundo, exatamente aquele que quero para uma vida INTEIRA ao meu lado, para pai dos meus filhos!
E por falar em filhos, fico feliz só de pensar que teremos (temos) uma linda história para contar a eles, uma história que parece de conto de fadas, mas é muiito mais que isso.. É um amor real! Isso mesmo, amor de verdade, aquele que é tão difícil de se encontar, mas que para nossa felicidade, (nos) ENCONTRAMOS!

--> FJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário