quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem Ar.

♪. Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu.
No início é assim mesmo né? Só de ver a pessoa, falta o ar. A paixão é tanta que não rouba só o nosso ar, mas também quase toda a nossa capacidade de manter-se calma, as mãos suam, o coração dispara, é uma avalanche de sentimentos.
Só que, ontem, quando ouvi esse trecho da música cantada pela Chiara Civello e Ana Carolina, pensei em como isso é contrário em mim. Sim, porque na verdade essa sensação se dá muito mais quando estou longe do meu amor.
Pensando nisso, cheguei à conclusão de que quando amamos, o que passa a nos tirar o ar é a saudade, talvez porque sufoque, e como sufoca meu Deus! Só quem sente sabe.
Mas a cada manhã que se inicia, o ato de respirar tem ficado mais fácil para mim, com a chegada do meu amor se aproximando, sei que vou ter de volta não só o meu ar, mas também minha calma, meu sorriso mais sincero e aqueles olhinhos brilhando de tanta felicidade!
E depois que ele estiver aqui, ao meu lado, a minha falta de ar vai ficar por conta de seus beijos!

8 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário